sábado, 7 de fevereiro de 2015

MUDANÇAS NO BLOG E BOOK OF CIRCUS (KUROSHITSUJI)

oooooeeeeee!!! voltei depois de dias (ou semanas) sem postar! e provavelmente o último post de sinopse e opinião foi o post anterior, porque eu estou cansada de fazer e quero fazer algo diferente, algo interativo, onde eu posso interagir com vocês! talvez eu faça esse tipo de post (sinopse)  mais pela frente, agora quero focar em outras coisas, em outros posts.... e também explorar mais os meios de postagem do Blogspot, mas falando sobre o post de hoje, vou dar minha opinião sobre o anime acima e quero que VOCÊS deem a opinião de vocês sobre esse anime nos comentários (Se é que alguém acompanha esse blog)



Eu gostei MUITO dessa temporada, "mas Maria, você não viu todas as temporadas de Kuro, por que foi ver essa?", simples : PORQUE EU QUIS :) 
BRINKS gente, foi porque dava para ver e entender sem precisar ver tudo, é como uma história a parte! e também recebo muitos spoilers, sei algumas coisas sobre esse anime. "Mas Maria, por que vc não ver tudo se gostou tanto?",simples: PORQUE NÃO :)
brinks, porque tô com preguiça :P 

É um animu muito bom! :) chorei no final e também shippei eternamente! (fujoshis que me entendem) (eu não sou fushoji, antes que alguém pule em cima de mim achando que gosto, mas eu gosto um pouco, um pouco muito, mas não muito do hard) bem, sem comentários para esse animu choroso e chocante ;) 

Estou com umas ideias, mas ainda tenho que pensar, então até a próxima! SAYONARA!! :)


2 comentários:

  1. Yaoi hard é vida. Banana com banana com mais chantili é uma delicia.
    Tenho certeza que se tu tivesse visto ele todinho mucura-san, VC não se arrenpederia. Seja mais ozada 😸 VC não vai morrer só por ver 2 temporadas vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto é gosto e não se discute, até porque eu vou ver as 2 temporadas, deixa de mimimi poha u_U

      Excluir