quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sinopse e Opinião de Animes: Kore wa Zombie Desu Ka? (12 episódios)

Ohayoooo Minna!! eu tinha prometido fazer algo diferente e eu ia, se os vídeos que eu ia anexar carregassem  :( mas, dessa vez eu vim com um anime diferente, saca só:



Sinopse: Aikawa Ayumu é um garoto normal. Só que não. Ele é um zombie e uma Masou-Shoujo. Tudo começou quando o seu assassino, obviamente, tirou sua vida. Mas, antes dele morrer, ele conheceu uma Necromancer, chamada de Eucliwood Hellscythe, que mais tarde ele a chamou de Yuu. Ela o ressucitou, mas com a condição de que ele se torne o guarda-costas dela (caso vocês não saibam o que é uma Necromancer: é um ser mágico do submundo, tão mágico que não pode falar ou demonstrar emoções, pois carregam muita magia). A partir desse fato, a história se desenvolve. Mais tarde, os personagens aparecem: Haruna, uma Masou-Shoujo ( que são meninas mágicas que matam Megalos, que são uns bixo muito escroto), Ayumu sem querer tira os poderes dela e ele acaba virando uma Masou-Shoujo. Depois aparece Seraphim, ou só Sera, uma vampira-ninja. E assim começa essa louca história para salvar o mundo de seres que Ayumu nem sabia que existiam, ele só queria uma morte normal.

Categoria: ação, aventura, comédia.

Opinião: E-N-G-R-A-Ç-A-D-O PRA CRLH!! Além da história ser ótima, é muito engraçada. me divirto vendo! ah, e tem segunda temporada chamada: Kore Wa Zombie Desu Ka? Of The Dead (10 episódios). Eu recomendo para vocês, mesmo sendo muito comédia, tem uma partes emocionantes e lutas daora. Além de mostrar uma coisa que eu gostei demais: ás vezes é bom sair da rotina, sair da zona de conforto. Eu gostei bastante e recomendo : )




sim, o Ayumu usa essa roupa para lutar!

e quando ele fica no sol, ele resseca (ele é um zombie né)

Para assistir a 1º temporada clique aqui

e para assistir a 2º clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário