sexta-feira, 10 de abril de 2015

Top 5 Irmãos Gêmeos nos Animes (e irmãs também)

Konbawa minna!! Na verdade eu não tenho desculpa esfarrapada: não postei esse tempo todo por pura preguiça! >.< 
Estava eu, pensando no que fazer, quando me dei conta, já estava pesquisando sobre irmãos nos animes! e vamos ao top.




1. Misaki Mei e Misaki Fujioka (Another)


Como não amar? (eu shippo)

2- Rin e Yukio Okumura (Ao No Exorcist)


SASDELICIAS DE IRMÃOS <3 MBJA OS DOIS! *fangirl attack*
Não são gêmeos idênticos, mas quem se importa né?!

3- Kyou Sawagi e Kyou Sawagi (Ben-to)


saspoha é tudo igual hueheuehueheuheuheuheu

4- Kururi e Mairu Orihara (Durarara!! x2)


Maior shipp ever <3 (#partiu procurar uns oragen delas hueheuehueheu)

elas aparecem no Durarara!! mas coloquei Durarara!! x2 pois elas aparecem mais.


5- Chiho e Chise Mihara (Kobato)


sem dúvida as que mais são fofas <3 

EXTRA! 
Nozaki e Doumeki 


Ah, vai me dizer que não são parecidos? heuheuehuheue zoa >.<















Um comentário: