terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sinopse e Opinião de Animes: Usagi Drop (12 episódios)

   
Usagi Drop S2 



A pedido da minha leitora, minha melhor amiga e minha Mucura-san, farei a Sinopse e Opinião desse anime de vi recentemente.


Sinopse: Daikichi é um homem de 30 anos. Solteiro, nunca casou (seu virjão!). Sempre se esforçou no trabalho, já que era seu único motivo de vida. Até que no dia do velório de seu avô, ele conhece Rin, uma garotinha de 6 anos que era filha escondida de seu avô (ainda levanta, né vovô) . Ao perceber que ninguém da família queria cuidar da criança, que foi abandonada pela mãe, Daikichi criou uma simpatia com Rin (que é educada e mais quieta que as outras crianças), decidiu adotá-la. A partir daí ele passa por mudanças em sua vida, como dividir o trabalho e a atenção com Rin. E o problema de não saber sobre a mãe de Rin.
Categoria: slide of life, comédia, drama.

Opinião: AMO DEMAIS! acho que tenho um amor por animes mais sérios! S2. O legal do anime, é que não é só um slide of life qualquer, não fala sobre só isso e sim sobre cada dificuldade que ele terá que passar com Rin. EX; Tem uma parte do anime,que Rin urina na cama (o motivo não vou falar porque é spoiler), aí o Daikichi fala: "você pode me avisar quando isso acontecer, não precisa ter vergonha". Cada episódio é uma evolução da relação deles, cada episódio, Rin se aproxima de Daikichi. É um anime muito emocionante, tem comédia e nem é tão dramático. Eu recomendo para pessoas mais velhas por ser um anime sério, nem todo mundo gosta :/ eu, pessoalmente amei ;). Quando você olha as coisas nos detalhes, quando você olha de outra maneira, você consegue entender as pequenas coisas da vida ;3 
Portanto, SUPER RECOMENDO!! S2 

Daikichi não sabe fazer maria-chiquinha kkkkk XP

LINK PARA ASSISTIR: aconselho a você, a pesquisar cada episódio no Google e assistir os episódios pelo site da UOL, porque no Anitube, o áudio do vídeo está bugado.



2 comentários: