terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sinopse e Opinião de Anime: Ao Haru Ride (12 episódios)

trecho de Ao Haru Ride :3



(fui ver agora que tinha a opção de  "titulo da postagem")


Konnichiwa!! Eu sinceramente não esperava nada de Ao Haru Ride, mas me surpreendeu! (esperando a 2º temporada). Vamos a sinopse!!
Sinopse: Yoshioka Futaba é uma estudante do ensino médio sem personalidade própria, na verdade ela tem, mas se esconde atrás de máscaras para fugir do que é, por medo da sociedade (ela era muito adorada pelos garotos no fundamental, então ela decide não se arrumar muito e adotar o estilo "desleixada" para não provocar ciúmes na outras garotas, esse pessoal com inveja). A história se inicia há 3 anos, quando o garoto que ela gostava no 7º ano (e ainda gosta), chamado Kou Tanaka, a chama para ir ao festival (coisa de anime, no Brasil nem tem isso), ela vai, mas ele não comparece. Na escola ela fica sabendo que ele havia se mudado. Depois de 3 anos, ele volta, dessa vez diferente: seu nome havia mudado para Kou Mabuchi, estava alto e com a voz grossa, diferente de 3 anos atrás. E nisso se envolve um história de romance melhor que Crepúsculo (desculpe fãs de Crepúsculo). Parecia um clichê, mas envolve outros assuntos (como separação dos pais etc.) e a grande amizade dos dois, que vira um romance, também percebi a busca de Futaba para saber mais sobre Kou .Se eu escrever mais irei dar spoiler!
Categoria: romance, slide of life, (friendzone)

Opinião:
AMEI! é bastante focado no romance e tals, mas desenvolve outros assuntos (que não vou escrever porque seria spoiler), eu recomendo esse Shoujo com um pouco de friendzone e comédia. É tipo uma comédia romântica. Não é um romance meloso (urgh! detesto romance muito melecado), eu achei legal porque não enjoa e sempre tem aquela euforia de ver o próximo episódio (pelo menos pra mim foi assim). Garanto risadas (muitas lágrimas também) e caras de apaixonadas ao verem as partes fofas *-----* (ou apaixonados, tem menino aí que ver anime shoujo? se tiver comente aqui em baixo!)



corre pra ver Ao Haru Ride XD

LINK PARA ASSISTIR: http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2335/Ao-Haru-Ride








Nenhum comentário:

Postar um comentário