sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sinopse e opinião de filmes: Mimi wo Sumaseba (Sussurros do Coração)

Ohayooo! (^ω^) hoje vou estreiar esse novo post, com a sinopse de um filme de animação japonesa, que eu vi recentemente e amei *u*





Sinopse: Tsukishima Shizuku (14 anos) é uma garota que gosta muito de ler. De tanto pegar livros emprestados da Biblioteca, ela percebeu uma ligação: sempre tinha o nome do mesmo garoto antes do dela na lista de empréstimos: "Amasawa". Ela ficou curiosa para saber quem era esse garoto e que tipo de pessoa ele seria. Certa vez, ela esqueceu seu livro no banco e foi pegar, quando chegou no local, havia um garoto sentado, lendo o livro, ela pega de volta e ele diz:"Devia tirar a parte de "Estrada de Contreto". Ele estava de referindo a letra da música composta por Shizuku, que estava no livro. Ela ficou furiosa (quando vocês assistirem, vão entender a importância desse detalhe). Com o decorrer da história, Shizuku encontra  uma loja muito interessante e faz amizade com o dono de lá. E assim começa a história e a conexão de Shizuku e essa loja e da amizade que vai ser formar entre ela e o.....

Categoria: aventura, romance, slide of life.

Opinião: MUITO MARAVILHOSO! *u*
foi bem difícil fazer essa sinopse, porque o filme tem um objetivo, só que se eu falar vai ser spoiler. Na verdade a história em si é um spoiler! Kkk estranho né? Mas a história é muito boa, uma amizade muito KAWAII !! Tem um assunto bom: sobre o futuro de Shizuku, por ela não saber o que vai fazer da vida. E isso vocês vão ver em uma parte do filme. Eu recomendo, para quem quer se enmocionar, se inspirar! Esse filme é muito INSPIRADOR!! Mds, me ajudou muito! E também, é muito legal como ela conhece esse tal garoto do livro, que eu não vou dizer quem é! ∩^ω^∩
Enfim, filme maravilhoso! Além de ter uma trilha sonara ótima! 

♬♫Country Road, take me home, to the place, i beloooong! ♬♫






Nenhum comentário:

Postar um comentário